02/10/2014

.


301.
Senso d'hoje


JORGE PINTO DA COSTA
 PRESIDENTE DO FCP
  ÀCERCA DO "BES"


"Senti-me vigarizado" por Passos Coelho e Cavaco Silva no caso BES".

"Nunca tive, em 50 anos que joguei na bolsa, uma acção do BES. Vi as acções descer e ouvi o primeiro-ministro dizer que o BES era um banco seguro, que tinha uma almofada para pagar o dobro das dívidas que tinha. E quando ouvi o Presidente da República, mais palavra menos palavra, a dizer o mesmo. Eu, que confiava no que eles diziam, pela primeira vez, e como muita gente, fui comprar acções do BES".

"Quando ouço o primeiro-ministro dizer isto e o Presidente da República a reafirmá-lo, eu, como muita gente no seu pleno direito, investiu as suas poupanças em acções do BES. Agora não faço ideia se o Presidente da República e o primeiro-ministro vão indemnizar os que enganaram ou não".

.

1 comentário:

credulo 100% disse...

"Eu, que confiava no que eles diziam ..."
eh eh eh eh ah ah ah ah ah ah ah ih ih eh eh ah ah iiiiiiiiii ah ah