01/10/2014

.
HOJE NO
"A BOLA"

«Tecnologias tinham ajudado em
 alguns jogos dos nossos rivais» 
- Bruno de Carvalho

Apesar da derrota com o Chelsea (0-1), o presidente do Sporting elogia a postura dos jogadores num grande jogo que foi uma festa do futebol em Alvalade.


«Não é fácil estar feliz e contente quando se empata ou perde, e esta época apenas tivemos duas alegrias com Arouca e Gil Vicente. Mas foi um grande jogo, uma grande festa para mais de 40 mil adeptos e o Sporting fez segunda parte, quase perfeita. Rui Patrício foi soberbo. Os jogadores esforçaram-se, dignificaram a camisola e, por isso, tenho de estar contente», disse o líder leonino à margem da assinatura de uma parceria com o clube norte-americano New England Revolution.

Sobre as declarações de José Mourinho: As palavras dele, antes e depois do jogo, são de alguém que já passou pelo clube, que foi feliz, mesmo reconhecendo que teve um episódio menos feliz (camisola rasgada de Rui Jorge, em 2003/04)).

Questionado sobre as arbitragens, Bruno de Carvalho lembrou: «O Sporting tem uma série de propostas mas há duas que são prioritárias. Uma é a questão dos fundos, outra é a das novas tecnologias para ajudar o futebol. Caso a FIFA já tivesse optado na introdução (das tecnologias), tinha ajudado no jogo de ontem e também em alguns jogos dos nossos rivais.»

* As vitórias morais não ajudam e a diferença entre o nosso clube do coração e o Chelsea são muitas, começa logo nos orçamentos. Mas houve muita dignidade e o empate não escandalizaria.

.

Sem comentários: