15/10/2014

.


HOJE NO
"A BOLA"

Federação confirma particular com
 a Argentina em Old Trafford

A notícia já tinha sido confirmada pela seleção argentina, mas agora a confirmação chega por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através do seu site oficial.

A seleção portuguesa vai defrontar a congénere argentina a 18 de novembro, em «hora a confirmar», num jogo particular que terá lugar em Manchester (Inglaterra).

O histórico de confronto entre as duas formações não é muito favorável à seleção portuguesa, que em 7 jogos disputados com os albicelestes só venceu por uma vez e empatou outra, somando 5 derrotas.

Este particular está a criar muita expectativa junto dos adeptos, pois vai ser marcado pelo duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, rivais no Real Madrid e Barcelona, respetivamente, e também por marcar o regresso de CR7 a uma casa que bem conhece, isto quando se especula sobre um eventual regresso do internacional português a Manchester.

*  A propósito, as vitórias de ontem:
- Os pupilos de Rui Jorge arrasaram, 10 jogos, 10 vitórias, isto é um acontecimento desportivo que inexplicavelmente não tem continuidade para os séniores, explicação tem, um puto estrangeiro dá alvíssaras e no futebol anda tudo ao "acha".
- A vitória sobre a Dinamarca é normal, escandaloso seria o empate tal como foi a derrota com a Albânia. Ricardo Carvalho não devia ter sido marginalizado.



.

Sem comentários: