30/09/2014

.
13-TARAS OU OPÇÕES

Nanofilia
Atração sexual por anões. As pessoas que sofrem de nanismo não são bizarrias da natureza mas seres humanos que nos merecem todo o respeito.
Têm sentimentos, emoções e dizem, quem já experimentou, muita tesão e acções imprevivísiveis proporcionando prazeres enormes. Importante é disfrutar.

Pregnofilia
Fetiche por mulheres grávidas e/ou pela observação de partos.Observar um parto não é lá muito erótico, é um momento de tensão ao ver emergir uma nova vida, tem beleza e sofrimento. Agora degustar uma grávida é um outros assunto, além de todos os condimentos intrínsecos a uma dama tem aquele fetiche da barriguinha arredondada e mais saliente.E com ela fica feliz por se sentir desejada naquele estado.
.
Frotteurismo
Prazer em friccionar os órgãos genitais no corpo de uma pessoa vestida. Se for em transporte público e com desconhecida(o) é mesmo tara, se for um lamiré provocador para mais promissoras consequências eróticas tudo dá geito. Os japoneses compulsivamente tarados e frustrados em termos sexuais são useiros desta práctica em carruagens apinhadas, ugh!

Lactofilia
Fetiche por observar ou sugar leite saindo dos seios. Não aconselhável para quem é intolerante à lactose. De qualquer modo o leite materno tem prioritariamente um consumidor indicado, o bébé, talvez à luz da lei possa ser considerado furto de alimento a pessoa indefesa, também a fornecedora incorre no delito de desperdício de bem essencial

Pigofilia
Excitação sexual por nádegas. Um must para os olhos, um belo par de glúteos saracoteando à nossa frente sem sabermos se está a pedir ou a exorcisar.
Quer seja a passear na rua, parada á frente de montra de loja, subindo  escadas até ao céu, glúteos em conformidade e com moldura de roupa apelativa são sempre um encanto.  Somos apologistas do que é bom é p'ra se ver.

* Depois de treze inserções sobre parafilias, podem visioná-las nas terças-feira anteriores e à mesma hora vamos suspender "TARAS OU OPÇÕES" por uns tempos, retomaremos quando sentirmos oportunidade, desejamos que dela tenham gostado .
Para a semana nos mesmos dia e hora iniciaremos a divertida série "LITERATURA PARA PREGUIÇOSOS", disfrutem
.

Sem comentários: