30/09/2014

.
HOJE NO
"RECORD"

Governo Regional da Madeira
 louva Marcos Freitas

O Governo Regional da Madeira emitiu exaltou a prestação do madeirense Marcos Freitas, que domingo contribuiu decisivamente para a conquista do título de campeão europeu por equipas de ténis de mesa para Portugal, em Lisboa. 

A governação exprime em comunicado a sua "pública satisfação e orgulho pelo madeirense Marcos Freitas se ter consagrado Campeão Europeu de ténis de mesa e se revelar absolutamente decisivo para o título conquistado pela seleção portuguesa".

Num segundo ponto da nota, o Governo Regional, presidido por Alberto João Jardim, enaltece o jovem atleta, cujo trabalho "caracterizou-se sempre por um ideal e disciplina de vida, assente em valores, trabalho e persistência que lhe permitiram alcançar esta merecida projeção internacional".

Por último, o Executivo regional menciona que este é um resultado advindo "da política desportiva após a Autonomia e que só esta viabiliza, que, para desgosto de alguns, vem permitindo uma afirmação da juventude madeirense que honra a população da Região Autónoma", termina assim o comunicado.

* O sr. Presidente da Região Autónoma da Madeira apenas se esqueceu que Marcos Freitas para ser campeão europeu teve de emigrar há mais de dez anos por na sua terra não existirem condições para evoluir na modalidade.

.

Sem comentários: