29/09/2014

.
HOJE NO
"DESTAK"

António José Seguro renuncia ao 
seu lugar no Conselho de Estado 

O secretário-geral do PS, António José Seguro, pediu hoje, em carta à presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, a sua renúncia ao lugar no Conselho de Estado, disse à agência Lusa fonte oficial dos socialistas. 


O pedido de renúncia de António José Seguro foi dirigido a Assunção Esteves por ter sido eleito para o Conselho de Estado pela Assembleia da República e a sua decisão decorreu do facto de o seu mandato neste órgão estar associado ao exercício das funções de secretário-geral do PS.

 "Em coerência com o seu pedido de demissão do cargo de secretário-geral do PS [na noite de domingo], António José Seguro entendeu também renunciar ao Conselho de Estado", acrescentou a mesma fonte. 

* Demissão lógica, no cumprimento da palavra dada, algumas considerações:
 - Nunca a comunicação social denunciou actos "menos" lícitos na vida pública e privada de António José Seguro, todos nós sabemos da avidez jornalística, não que seja negativa, mas porque no caso, Seguro, tem percurso limpo.
 - Os socialistas e simpatizantes votaram em António Costa cuja equipa da campanha cometeu uma  desonestidadezinha ao enviar sms's para os votantes no próprio dia do acto eleitoral, ainda bem que desde o início os apaniguados de Costa se revelam, para não restarem dúvidas, foi lapso o "tanas"!
 - Socrates=Passos Coelho=Costa, nada de relevante os diferencia, a não ser uma maior falta de educação em Socrates,  remediada inteligência  em Coelho e maior viscosidade em António Costa.
 - Preparemo-nos para um nefasto Bloco Central protagonizado por Rui Rio e o novo líder do PS.


.

Sem comentários: