16/07/2014

.
1-BONECAS
Kota Koti

Dakota Rose "Monstrenga" Ostrenga (Orlando, Flórida, 19 de setembro de 1993) é uma modelo estadunidense complexada por não ser japonesa. Começou a chamar atenção aos 16 anos por fazer cosplay da boneca Barbie em tempo integral.

Na verdade, ela é apenas uma subcelebridade que sustenta sua fama às custas de otários na internet que acreditam que sua aparência é natural. Conhecida no mundo virtual como Kotakoti, posta tutoriais de cabelo e maquiage em um blog e uma conta no YouTube para alimentar a ilusão das gurias retardadas que desejam ser como ela, mas qualquer um com um mínimo de inteligência percebe o uso de lentes de contato, Photoshop e outros truques manjados em suas fotos e vídeos. 


Kotakoti sofre de um caso grave e permanente de "febre amarela", pois acredita piamente que é asiática e insiste em escrever tudo em língua japonesa. Sua obsessão pelo Japão consegue ser mais doentia e irritante do que uma multidão de otakus reunidos em um evento de anime.

IN "Desciclopédia"

Venus Angelic

Vênus Isabelle Palermo, mais conhecido como Venus Angelic, é uma blogueira de Brixton, localizado no sul de Londres. Ela é apenas mais uma daquelas gurias retardadas que se veste como uma boneca, mas ela não tentar ser sexy, e sim fofuxaaaaa. Ela tem mais de 440 mil assinantes no YouTube (Todas meninas e viados iludidos por sua beleza, e querendo ser igual a ela, mesmo não podendo), e ela tambem tem mais de 74 milhões de visualizações em seu canal. 
.
A garota tem chamado a atenção pelo seu comportamento absurdo, como uma garotinha de 8 anos de idade, sendo que Venus tem 17 anos, mas há quatro anos se veste como uma boneca e se comporta como uma. Ela é conhecida como uma "boneca viva", ela se destacou em todo o mundo, especialmente nos EUA e no Japão com seus vídeos onde ela ensina como ser fofa e estabanada á varias meninas babacas faveladas sem futuro. 
.
Jennette McCurdy é a verdadeira Venus Angelic

IN "Desciclopédia"


Valeria "Amatue" Lukyanova


Valeria "Amatue" Lukyanova é o nome de um ser assustador que se diz humano, mas parece mais um alienígena. Ninguém sabe ao certo a origem de Valeria, o que só aumenta ainda mais a suspeita de que ela não é deste planeta. Alguns dizem que ela é russa, outros afirmam que é ucraniana, mas na verdade a moça nasceu em Odessa e fala fluentemente os idiomas russo e inglês. Loira inteligente? Longe disso, Valeria é uma das pessoas mais idiotas do universo.
.

Na infância, foi uma guria retardada como qualquer outra até ganhar sua primeira Barbie e desenvolver uma obsessão anormal pela boneca, passando a adorá-la como se fosse uma deusa e desejando a todo custo ser como ela. A princípio, os pais de Valeria nem deram bola e acharam que a filha só estava falando merda aleatória como toda criança, até que ela começou a fumar para tentar perder peso e ficar com o corpo igual ao da Barbie. Quando seus pais perceberam, sentiram-se extremamente culpados e negligentes, então presentearam-na com uma cirurgia de remoção de costelas. Assim, ela ficaria magra imediatamente e não precisaria mais de cigarro

EM POSE DE VIRGEM
Sua "beleza exótica" chamou atenção de agências ao redor do mundo e então Valeria fechou contrato para ser modelo, mas jura que sua aparência é natural e decorrente de anos de preparação, boa genética, boa alimentação e nada de vícios, mesmo existindo provas concretas de que é tudo mentira.
Com o considerável dinheiro que recebe graças à sua fama tosca de sósia da Barbie, Valeria está cursando pós graduação em Engenharia Civil. Há quem diga que ela deu para entrar na universidade, mas a própria afirma que ainda é virgem. O que é muito pouco provável, pois certamente alguém já a confundiu e usou-a como boneca inflável.


IN "Desciclopédia"



.

Sem comentários: