12/07/2014

.
HOJE NO
  "RECORD"

Hipismo:
 Luciana Diniz prepara Rio’2016

Uma das melhores amazonas do Global Champions Tour, Luciana Diniz está na etapa de Cascais do circuito de saltos. E depois de se estrear por Portugal nos Jogos Olímpicos de Londres’2012, a atleta já prepara os Jogos do Rio’2016. 
 .
-“Um projeto para uns Jogos é sempre muito longo e por isso já temos os cavalos a ser preparados”, contou Luciana Diniz, que no primeiro dia foi 15.ª na prova de 1,45m e 28.ª na prova de 1,50m, numa jornada em que procurou apenas treinar-se para o Grande Prémio de hoje. “O objetivo amanhã [hoje] é o pódio”, conta uma confiante amazona, feliz por competir em casa. “Adoro o público de cá.Todos os anos me emociono por estar aqui porque tenho a família ao meu lado”, revela.

Resultados
A jornada de ontem contemplou duas provas: na de cronómetro com barreiras a 1.45m, a vitória foi para o francês Roger-Yves Bost, à frente da norte-americana Laura Kraut e do alemão Phillipe Weisthaupt. Luís Sabino Gonçalves foi o melhor português, em 9.º. Na prova de 1,50m a vitória foi para o britânico Scott Brash, seguido do holandês Gert-Jan Bruggink e do belga Constant van Paesschen. O melhor português foi Mario Wilson Fernandes em 14.º lugar.

* A jovem amazona escolheu uma modalidade desportiva terrível, o sucesso  não depende só dela, se ao cavalo dá uma "travadinha"....desejamos-lhe muita sorte.


.

Sem comentários: