02/06/2014

.

HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Seguro indignado 
com comparação a Hitler 

Socialistas próximos de Seguro criticam texto publicado no blogue 'antonio.blog.sapo.pt'. 

A direção do PS ficou indignada com o autor de um blogue, em que participa António Costa, por comparar António José Seguro a Adolf Hiltler. 


"Foi inadmissível o que aconteceu. Estão a ser ultrapassados todos os limites" no blogue antonio.blog.sapo.pt, disse à agência Lusa fonte oficial da direção do PS. Num blogue 'informal em que participa o próprio presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, assim como os deputados João Galamba, Isabel Moreira e Pedro Delgado Alves, entre outros socialistas, José Borges publicou um 'post' polémico e depois pediu desculpa por aquilo que escreveu sobre o secretário-geral do PS, António José Seguro. 

Antes, José Borges, tinha escrito o seguinte sobre o líder do PS: "Reconhecendo que o ponto de partida possa parecer falacioso por aparentar uma redução hitleriana, a verdade é que a ação de um homem com poder que vê o mundo ruir pelo princípio democrático da discussão, é tão perigosa quanto destrutiva. Se Hitler ameaçava levar o mundo todo com ele para o abismo caso a Alemanha tombasse, assim parece agora António José Seguro do seu ninho de águia, lugar supremo da desrazão", escreveu (pode ler abaixo o texto na íntegra).


* António José Seguro não tem de se indignar perante texto tão obsceno. Tem de fazer o seu trabalho e menosprezar o uivo dos coiotes.
Passos Coelho e Portas devem um opíparo jantar a António Costa mentor do folclore que está a fragilizar o PS de António J. Seguro que lhes infrigiu duas derrotas eleitorais. 
Costa tem a velhacaria de Socrates mas muito mais elaborada, percebe-se que é licenciado enquanto o outro era um "emergente"!

.

Sem comentários: