20/06/2014

.
 HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"

Deco desaconselha compras 
no "site" ClubeFashion

A Deco desaconselhou esta sexta-feira compras "online" no "site" ClubeFashion, que diz ser alvo de "inúmeras" queixas de consumidores e informou que já pediu a intervenção da ASAE. 
 .
"Recebemos inúmeras reclamações. Em causa está o incumprimento dos prazos de entrega e de reembolso das encomendas. Desaconselhamos as compras neste 'site'", afirma a associação de defesa dos consumidores DECO em comunicado divulgado esta sexta-feira.

Segundo a legislação em vigor, os consumidores têm 14 dias para cancelar as encomendas feitas pela internet ou para devolver os produtos recebidos, sem necessidade de justificação, e a empresa deve reembolsar o dinheiro em 14 dias ou fazer a devolução em 30 dias caso o artigo esteja indisponível.  

"Mas o site www.clubefashion.com não tem seguido estas regras", diz a DECO, precisando que encara "com preocupação" a conduta da empresa que prejudica os consumidores privados do artigo encomendado e do valor que pagaram.  

Na sequência da denúncia da DECO, a ASAE abriu um processo para apurar as responsabilidades da empresa em relação às reclamações apresentadas, adianta a associação. 

* DECO, há muitos anos na vanguarda da defesa do consumidor.


.

Sem comentários: