19/05/2014

.
 GADGETS DE MAIO
2014



 128GB SanDisk Ultra microSDXC
O micro cartão SD original, lançado em 2004, tinha 128MB. Uma década depois, a capacidade maxim é de 128GB- tendo uma capacidade de armazenamento 1000 vezes mais que o seu progenitor. Criado para Androides o cartão pode conter 24 horas de videos HD.


 The Insect Cookbook: 
Food for a Sustainable Planet
A ingestão de insectos para proteína é uma crescente probabilidade para todos nós. Porque não começar já? Este livro tem 32 receitas desde  kabobs de gafanhotos a ravioli de larva de farinha.


 Contigo Autoseal Pitcher
Este é o único jarro que fecha automaticamente entre despejos.


 Tribord Easybreath Snorkeling Mask
Ao contrário das outras máscaras de mergulho, o Easybreath não se embacia. Tanto a boca como o nariz estão ligados ao tubo de respiração, que tem canais separados para inspirar e expirar. Estes canais ajudam os mergulhadores a respirarem normalmente, dissipando a condensação.



ike Spike
Usando a camera do telemóvel, este dispositivo baseado no laser pode capturar a altura, largura, e distância de qualquer objecto com uma precisão de 2%. Com estas especificações, uma aplicação pode calcular  o volume do objecto e modelá-lo em 3-D .




 Hexbug Aquabot 2.0
O aquário Aquabot não vem com o aviso de não bater no vidro!. Bater no vidro é o que faz com que o peixe nade; um sensor de movimento apanha a vibração e acorda o robot do modo adormecido.


 Callaway Big Bertha Alpha
O Big Bertha Alpha é o primeiro driver com centro de gravidade que é ajustavel tanto horizontalmente como verticalmente. Isso significa que um golfista pode ajustar a rotação da bola independentemente do ângulo do lançamento - algo antes não possivel.

 Samsung Power Sleep
Com esta aplicação Android, pode contribuir para a pesquisa do cancro enquanto dorme. Por usar o poder de processamento, não utilizado, por um smartphone ou tablet, ela  descodifica as sequências de proteínas fornecidas pelos cientistas da Universidade de Viena.


O-Grill Portable Gas Barbecue Grill
Este grelhador portátil tem pernas retrateis e uma área de grelha maior que a maioria dos modelos de campismo com o mesmo peso: 0,15m2.

Philips Norelco BeardTrimmer 9100
Conheça o primeiro aparador de barba com laser. O laser serve de guia para pré-alinhar a lâmina com precisão e simetria.


.

Sem comentários: