19/05/2014

.
HOJE NO

"A BOLA"

«Foi a vitória do caráter, da vontade e
 do querer de uma equipa que nunca se
. rendeu» - Luís Filipe Vieira
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, discursou na homenagem que a Câmara Municipal de Lisboa prestou aos encarnados, lembrando a vontade e o querer da equipa e recordando que os títulos conquistados não pertencem apenas ao clube, mas também a Lisboa e a Portugal.
«Festejamos aqui a vitória do caráter, da vontade e do querer de uma equipa que nunca se rendeu às adversidades. Festejamos a dedicação dos adeptos. O feito inédito é um motivo de orgulho mas aumenta a nossa responsabilidade. Estes títulos não pertencem apenas a Lisboa, pertencem a Portugal, a todos os sócios e simpatizantes do Benfica que sempre acreditaram em nós, a todos os que acreditam no jogo limpo. Senhor presidente (dirigindo-se a António Costa) garanto-lhe que vamos começar a trabalhar para ganharmos o direito de voltarmos aqui no próximo ano», afirmou o presidente do Benfica.

No final do discurso, Luís Filipe Vieira ofereceu uma camisola do Benfica, autografada por todos os jogadores, ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa.

* Uma grande época para quem trabalhou por ela.



.

Sem comentários: