28/01/2014

.
HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS
DA MADEIRA"

PSD acusa o CDS de "comportamento indigno" na questão das pescas 
"É lamentável que determinadas pessoas, ávidas e sedentas por aparecer na comunicação social, independentemente do motivo, venham agora aproveitar-se do trabalho realizado por todos os outros partidos, não apenas desrespeitando aquilo que fora combinado e aprovado, como também demonstrando todo o seu egoísmo, desfaçatez e falta de respeito para com os outros". A afirmação é do PSD-M e consta de um comunicado, emitido esta tarde e em que o grupo parlamentar 'laranja' na Assembleia Legislativa da Madeira protesta contra as afirmações de deputados do CDS-PP sobre o dossier das pescas.

IN "DN" 30/07/11

Na passada sexta-feira, a comissão de Ambiente e Recursos Naturais ouviu o secretário regional Manuel António Correia sobre as dificuldades da frota de pesca do peixe-espada preto. Uma reunião que o PSD-M diz ter sido "profícua", tendo ficado decidido elaborar um projecto de resolução que "resultasse do contributo de todos os partidos e que ajudasse a consciencializar" o Governo da República para o problema.

No fim-de-semana, o CDS-PP destacou o consenso inédito em torno do seu projecto de resolução sobre as pescas.

O PSD-M considera esta atitude dos democratas-cristãos uma "esperteza saloia", ultrapassando tudo o que "fora combinado".

No comunicado, assinado pelo líder parlamentar, Jaime Ramos, o PSD-M diz que não pode "ser cúmplice deste tipo de actuação do CDS/PP e dos seus deputados" e anuncia que vai prosseguir com este processo sozinho, "uma vez que não aceita ser conivente com este tipo de comportamento indigno e impróprio".

* Quando uns invadem os quintais dos outros....e "versa-vice".


.

Sem comentários: