HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Samsung tenta silenciar
cliente descontente
cliente descontente
Empresa tentou obrigar um utilizador a apagar um vídeo que prova defeito no telemóvel para que o mesmo fosse substituído.
Um cliente da Samsung decidiu colocar na Internet um
vídeo onde se via o seu 'smartphone', um Samsung Galaxy S4, parcialmente
queimado e deformado, depois de um incidente quando carregava a
bateria. A marca reagiu de uma forma inesperada e tentou silenciar o
caso.
Segundo o jovem, o pequeno fogo deflagrou
quando o telemóvel estava a carregar e, embora a bateria não tenha
explodido, o aparelho ficou visivelmente danificado. Quando tentou a
substituição do seu telemóvel, 'Ghostlyrich' – como se identifica no
Youtube – foi confrontado com o pedido de uma prova do
incidente, decidindo então gravar um vídeo, que foi colocado online
através do Youtube.
A resposta da Samsung, no entanto, continuou a não agradar ao jovem utilizador.
A empresa enviou um documento, onde o informava que para substituir o telemóvel danificado “por um modelo semelhante”, o vídeo teria que ser apagado da Internet. A marca pediu ainda ao jovem para não ser processada em consequência dos danos causados.
A empresa enviou um documento, onde o informava que para substituir o telemóvel danificado “por um modelo semelhante”, o vídeo teria que ser apagado da Internet. A marca pediu ainda ao jovem para não ser processada em consequência dos danos causados.
A
situação caricata levou o jovem a gravar um novo vídeo, onde critica os
serviços da marca, referindo que a Samsung prefere esconder os
problemas em vez de procurar uma solução.
* Não nos iludamos, são todas as multinacionais que pressionam os clientes quando há bronca, é a ditadura dos "donos do dinheiro"!
.
Sem comentários:
Enviar um comentário