11/12/2013

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HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"

Samsung tenta silenciar 
cliente descontente

Empresa tentou obrigar um utilizador a apagar um vídeo que prova defeito no telemóvel para que o mesmo fosse substituído.

Um cliente da Samsung decidiu colocar na Internet um vídeo onde se via o seu 'smartphone', um Samsung Galaxy S4, parcialmente queimado e deformado, depois de um incidente quando carregava a bateria. A marca reagiu de uma forma inesperada e tentou silenciar o caso.
Segundo o jovem, o pequeno fogo deflagrou quando o telemóvel estava a carregar e, embora a bateria não tenha explodido, o aparelho ficou visivelmente danificado. Quando tentou a substituição do seu telemóvel, 'Ghostlyrich' – como se identifica no Youtube – foi confrontado com o pedido de uma prova do incidente, decidindo então gravar um vídeo, que foi colocado online através do Youtube.

A resposta da Samsung, no entanto, continuou a não agradar ao jovem utilizador.

A empresa enviou um documento, onde o informava que para substituir o telemóvel danificado “por um modelo semelhante”, o vídeo teria que ser apagado da Internet. A marca pediu ainda ao jovem para não ser processada em consequência dos danos causados.
A situação caricata levou o jovem a gravar um novo vídeo, onde critica os serviços da marca, referindo que a Samsung prefere esconder os problemas em vez de procurar uma solução. 

* Não nos iludamos, são todas as multinacionais que pressionam os clientes quando há bronca, é a ditadura dos "donos do dinheiro"!

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