11/11/2013

.

HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS/
/DINHEIRO VIVO"

Presidente executivos, advogados e pivots
. de rádio ou TV são os mais psicopatas

Presidentes executivos (CEO), advogados e profissionais da televisão ou rádio são as profissões com as personalidades mais psicopatas, segundo estudo do psicólogo, Kevin Dutton, da Universidade de Oxford.

De acordo com esta análise, citada pelo site norte-americano especialista em assuntos de media, Mediaite, os CEO, advogados e pivots de TV ou rádio são as três profissões em que, geralmente, as personalidades requerem uma grande dose de manipulação.
Mas a lista de profissões com as personalidades mais psicopatas continua com os vendedores, que vêm em 4.º lugar, seguidos dos cirurgiões (5.), jornalistas (6.º), polícias (7.º), membros da igreja (8.º), chefs (9.º) e funcionários públicos (10.º).

No lado oposto, ou seja, no das profissões com menos "índice de psicopatia" estão as pessoas que ajudam na área da saúde, enfermeiros (2.º), terapeutas (3.º), artesãos (4.º), esteticistas e estilistas (5.º), técnicos na área da caridade (6.º), professores (7.º), artistas/criativos (8.º), médico (9.º) e responsáveis por clientes numa empresa (10.º).

* SEM PALAVRAS...ATÃO E OS POLÍTICOS???


(CLIQUE)

.
.

Sem comentários: