25/03/2013

.
 HOJE NO
"A BOLA"

Três mil desportistas agitam 
Ilha de Tavira até sábado

A Ilha de Tavira, no Algarve, recebe, de quarta-feira a sábado (27 a 30 de março) a 13.ª edição do ‘Sport Zone Island’, evento que reunirá três mil praticantes das mais diversas modalidades, que ali terão condições para praticar 128 diferentes experiências no desporto.
A iniciativa, mais uma vez organizada pela conhecida cadeia de lojas de desporto e pela Oxigénio, permite aos interessados experimentarem algumas as modalidades menos mediáticas mas sobre as quais sempre tiveram curiosidade.

Englobam-se neste lote atividades náuticas, torneios e aulas de fitness, além de duas dezenas de ‘workshops’. Os participantes na iniciativa, que terá a paradísiaca praia da ilha como cenário, serão apoiados por um ‘staff’ de 400 pessoas, durante as 72 horas ininterruptas de atividade que durará o evento.

Especialmente concorrida, e aberta à participação de todos os interessados (entrada livre) promete ser a aula de ‘Zumba’, definida como «’fitness’ dançada, inspirada em movimento e músicas latinas» pelos promotores destes singulares quatro dias: será na noite da próxima quinta-feira (dia 28).

«Temos como objetivo a promoção da atividade física pela prática desportiva. E é precisamente isto que se celebra neste evento, que é, hoje, uma das maiores manifestações desportivas em Portugal, permitindo o contacto com mais de uma centena de desportos num local de rara beleza natural, materializando da melhor forma a ligação do desporto à natureza», afirmou a propósito o diretor de marketing da ‘Sport Zone’, Filipe Rios. 

* A festa da Vida

.

Sem comentários: