13/03/2013

.
 HOJE NO
"A BOLA"

«Fomos muito condicionados pela arbitragem» - Vítor Pereira

O treinador do FC Porto, Vítor Pereira, queixou-se da arbitragem do italiano Nicola Rizzoli, nomeadamente na amostragem de cartões amarelos.
«A expulsão de Defour e a lesão de Moutinho foram decisivos. O Málaga foi uma equipa muto agressiva. Nós fomos muito condicionados pela arbitragem, em termos de amarelos. Muito cedo já tínhamos meia equipa amarelada. Não nos foi permitido sermos agressivos como gostamos de ser. De qualquer das formas não foi por aí. A primeira parte foi equilibrada. Na segunda parte, com a expulsão do Defour, foi mais difícil. Tentámos reagir e chegar à baliza contrária», afirmou o técnico dos dragões em declarações à TVI.

Vítor Pereira continuou a bater na tecla a arbitragem: «A nossa agressividade foi penalizada com amarelos, a do Málaga não foi. O critério foi diferente. Foi um jogo em que as incidências foram sempre contra nós. Agora há que pensar no campeonato.» 

* O FCP perdeu, não vale a pena justificar com erros de arbitragem, na vida já ganhar e perder e o FCP não deixa de ser um grande clube com um orçamento ridículo face aos multimilionários da champions.

.

Sem comentários: