14/11/2012

 .

HOJE NO
"DIÁRIO DE NOTÍCIAS"

"Da minha parte não deixei de trabalhar" 

Numa conferência de imprensa conjunta em Belém com o Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, Cavaco Silva garantiu que o direito à greve dos trabalhadores "deve ser respeitado". "O direito à greve dos trabalhadores está consagrado na Constituição e deve ser respeitado", afirmou o Presidente português. Cavaco Silva acrescentou ainda: "Da minha parte não deixei de trabalhar". 

"Reuni-me com o Presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, para que no futuro o crescimento do PIB seja maior e o desemprego menor", declarou Cavaco Silva. 

Para o Presidente português, "isto só pode ser conseguido com mais investimento privado. Com mais investimento estrangeiro. Com mais turismo". 

* CARTA A SUA EXCELÊNCIA
Esta humilde cidadã mais uma  vez, está impressionada com a hipocrisia reconfirmada do Sr. Presidente. 
Então se Aníbal Cavaco Silva frequenta a alta roda do poder desde o tempo de Sá Carneiro faria greve com que substância, para reivindicar o quê, mais mordomias???
Apelo a que Sua Excelência tenha mais tino, porque mesmo estranhando por vezes o seu demorado silêncio para as "coisas" graves que assolam o país, já não sei muito bem se o quero ouvir mais.

.

Sem comentários: