06/07/2012

 .

HOJE NO
"RECORD"

Carlos Barbosa: 
«Godinho Lopes não tem perfil de líder» 

Carlos Barbosa, antigo vice-presidente dos leões e primeiro membro demissionário da atual direção, criticou esta sexta-feira a liderança de Godinho Lopes à frente do clube, garantindo que lhe falta competência. 

“Adorei estar no Sporting, aumentei brutalmente as receitas das Gamebox, os patrocínios… mas saí porque o clube não tem liderança. Godinho Lopes é encantador como pessoa, mas não tem jeito para dirigir o Sporting, não tem perfil de líder. O problema é de competência e liderança, mais nada. 

No futebol a competência existe, no Sporting, em si, não”, atirou o antigo dirigente leonino, em entrevista à Antena 1. O ex-vice leonino rejeitou comentar uma possível candidatura à presidência do clube e lembrou que nas últimas eleições “nenhum dos cinco candidatos tinha condições para liderar”. 

No entanto, Barbosa elogia a estrutura do futebol leonino: “Graças a Deus a Academia e o futebol estão blindados, por Freitas, Duque e Sá Pinto, e não chega lá o que se passa em Alvalade”. 

* Temos apreciado as intervenções de Carlos Barbosa enquanto presidente do ACP, claras e sem medo. Apesar de sermos sportinguistas e muito críticos em relação ao clube, não apreciamos de todo estas afirmações porquanto partem duma pessoa que esteve vinculada à actual direcção. 
A ética exige comedimento, a não ser ....

.

Sem comentários: