21/06/2012

 .

HOJE NO

"A BOLA"

«Vitória justa com exibição extraordinária na segunda parte» - Paulo Bento

 Paulo Bento, selecionador nacional, gostou bem mais da segunda parte da equipa portuguesa que da primeira. O técnico realçou também a justiça do resultado. «25 minutos da primeira parte em que nos custou a entrar no jogo. Estivemos pouco seguros. Nos últimos 20 minutos da primeira parte estivemos melhor no jogo e ainda na primeira parte foi nossa a única oportunidade de golo. 
 Na segunda parte fizemos uma exibição extraordinária. O número de oportunidades que criámos foram suficientes para sairmos com uma vitória menos sofrida. Mostrámos capacidade, ritmo e paciência ofensivamente. É uma vitória justa, um prémio para um grupo de jogadores que trabalharam muito e que dignificam e honram a camisola de Portugal», afirmou o selecionador nacional. 


* As críticas que temos feito a Paulo Bento mantemo-las. Só a partir do jogo com a Dinamarca vimos uma equipa e reafirmamos que um bom gestor de recursos humanos não cultiva ódios (Bosingwa). 
A Selecção está nas meias finais e muito do mérito também lhe pertence, é inegável, deve ser reconhecido. 
Não somos, nem queremos ser, experts do futebol mas temos os conhecimentos que possibilitam analisar um jogo, não há leviandade a avaliar nem dizemos mal por calúnia.
 A toda a selecção desejamos uma próxima vitória.


.

Sem comentários: