08/03/2012



HOJE NO
"RECORD"

Dupla portuguesa conquista 
medalha de ouro em cadetes
António Malheiro/Paulo Silva em itália

A dupla portuguesa António Malheiro e Paulo Silva conquistou a medalha de ouro na variante de pares do Open de Itália, categoria de cadetes, ao derrotar na final um par japonês.

Ainda na competição por pares, mas femininos, a dupla Patrícia Maciel/Raquel Andrade ficou-se pelos oitavos de final, em que foi derrotada pelo par húngaro que viria tornar-se campeão.

Dos quatro jogadores portugueses que disputam agora as variantes de equipas e singulares, destaque para António Malheiro, que terminou o seu grupo na primeira posição, enquanto Paulo Silva, Patrícia Maciel e Raquel Andrade passaram esta fase no segundo lugar dos respetivos grupos, todos em singulares.

Na competição por equipas, os portugueses do setor masculino conseguiram três pontos, vencendo 3-2 a Croácia, e defrontam na sexta-feira o Japão. A equipa feminina perdeu 3-1 diante da Eslovénia, devendo defrontar ainda esta quinta-feira a Itália e na sexta a República Checa.


* A autoridade desportiva nacional, haverá(?), devia apostar nestas camadas de jovens, em todas as modalidades, para fomentar o desporto, não apenas o de competição mas o de massas, a saúde do país agradeceria.

.

Sem comentários: