22/03/2012

.


ONTEM NO
"RECORD"

19H08

Rally de Portugal 
condiciona trânsito em Belém
Restrições começam no dia 27

A circulação de trânsito na zona envolvente da Praça do Império, Lisboa, vai estar condicionada durante a próxima semana, devido à realização da superespecial que abre o Rally de Portugal, anunciou a Câmara Municipal.

O trânsito vai ser condicionado na Praça do Império no dia 27, terça-feira, a partir das 22:00, devido à montagem de equipamentos. Os transportes da Carris continuarão a circular nesta zona.

A Praça do Império ficará totalmente encerrada à circulação, incluindo dos transportes públicos, a partir das 20:00 do dia 28 até às 02:00 do dia 30, refere a Câmara Municipal, em comunicado.

A autarquia explica que os veículos provenientes de poente pela Rua Bartolomeu Dias serão desviados para a Rua D. Lourenço de Almeida, e a Nascente, da Rua de Belém, para a Rua dos Jerónimos. Em alternativa a estes desvios, o trânsito deverá prosseguir pela Avenida da Índia.

No dia 29, em que decorre a superespecial, o tráfego vai ficar reduzido a uma faixa por sentido, a partir das 09:00, na Avenida da Índia, na zona de Belém. A partir das 10:30, o trânsito no Largo dos Jerónimos passará a fazer-se em duplo sentido no arruamento lateral, devido à ocupação da zona da raquete dos elétricos.

Durante estes dias, os estacionamentos em frente aos Pastéis de Belém e junto ao Padrão dos Descobrimentos ficarão ocupados para dar apoio ao evento.

A Câmara de Lisboa apela aos munícipes para que evitem levar as suas viaturas para o local, preferindo os transportes públicos, e para verificarem antecipadamente os percursos alternativos.


* Que volte a ser o Melhor Rally do Mundo.


.

Sem comentários: