06/01/2012




HOJE NO
"RECORD"

Assobios garantidos e maçãs no bolso
MOUTINHO JÁ DEVE SABER O QUE O ESPERA

Tão inevitáveis como as bolas de golfe que chegaram a ser moda em alguns dos jogos entre os grandes. As maçãs estarão nos bolsos de muitos sportinguistas, por forma a receberem João Moutinho, depois de, no verão de 2010, o médio algarvio ter trocado os leões pelo FC Porto. Os adeptos de futebol não têm memória curta e, por isso, por mais anos que passem, estas traições são constantemente lembradas.

O jogador, agora com 25 anos, já experimentou uma vez a sensação de visitar o estádio que o acolheu durante tantos anos, vestindo a camisola dos dragões. As coisas não lhe correram muito bem dentro de campo, realizando uma exibição um pouco abaixo do habitual, que levou até à sua substituição a 4 minutos do final. Além de ter sofrido muitas faltas durante todo o encontro, cada vez que tocava na bola era vaiado pelos adeptos que encheram as bancadas do Estádio José Alvalade.


* Sou sportinguista mas não alinho nestas fantochadas de bárbaros.
Moutinho é um grande jogador e se por acaso não rendeu o que devia em Alvalade a grande responsabilidade é dos técnicos que desorientavam a equipa.Para não falar da ruinosa administração do sr Betencourt.

.

Sem comentários: