HOJE NO
"RECORD"
Deco: «Posso repensar a renúncia
à Seleção portuguesa»
Deco considerou a hipótese de regressar à Seleção Nacional. O médio luso-brasileiro, de 34 anos, coloca a hipótese sobre a mesa caso o selecionador Paulo Bento esteja de acordo.
"Noutro dia falaram-me sobre essa possibilidade mas não sei. Não passa muito pelos meus planos. Se fosse uma coisa em comum acordo com o treinador, um desejo dele talvez sim. Poderia ser repensado", adiantou, esta quinta-feira, em entrevista à ESPN Brasil.
O médio - que se notabilizou pelo FC Porto, Barcelona e Chelsea - fez um "balanço positivo" do regresso ao campeonato brasileiro, pelas cores do Fluminense, após mais de uma década na Europa.
"Ajudei a equipa a ser campeã no ano passado e depois comecei a ter umas lesões complicadas, principalmente no primeiro semestre deste ano, que nunca me permitiram estar a 100%. O segundo semestre foi bom, joguei bem e ajudei a equipa a chegar à Taça Libertadores".
* Sr Deco, não repense nada, não faz falta porque o sr nunca se sentiu português, naturalizou-se por puro oportunismo quando percebeu que jamais iria integrar o escrete canarinho. Mais grave é que nunca cantou o nosso hino.
Além disso assume a cobardia de falar mal das pessoas quando elas não têm oportunidade de se defenderem, à traição.
Acredite faz falta não, viu.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário