07/09/2011

HOJE NO
"i"


Lula da Silva:
" É preciso fazer o mínimo de sacrifícios"
O ex-presidente do Brasil, Lula da Silva, acredita que quando o país está em crise é preciso fazer o mínimo de sacrifícios

Em declarações aos jornalistas no Palácio de Belém, Lula não deixou de mencionar que na Europa não estão habituada à crise, ao contrário do que se passa no Brasil. “ Eu sempre vivi no Brasil e por isso, sempre vivi em crise”.
Lula acredita que a situação vivida pelo mundo deve-se ao problema político e não ao económico. “ É preciso que haja disposição política” e “ é importante que os mais ricos assumam uma responsabilidade”, revela.
No que diz respeito às relações entre Portugal e Brasil, Lula espera boas relações e garante que vai contribuir para isso, afirmando que “ Portugal tem nichos de interesse em diversos sectores”.



* Sr Lula da Silva, em Portugal não se está a pedir aos nacionais o mínimo de sacrifícios, está-se a exigir o sacrfício máximo. Acima disto só a perda de dignidade.  Em Portugal a grande responsabilidade dos ricos é assumirem serem cada vez mais ricos, doa a quem doer.

.

Sem comentários: