26/09/2011


HOJE
"RECORD"

Silêncio sobre árbitros e apoio incondicional a Mourinho

O plantel do Real Madrid terá concordado que não faz sentido continuar a falar de erros dos árbitros, relata esta segunda-feira o jornal espanhol "Marca".

A reunião decorreu a 22 de setembro, no balneário em Valdebebas, e começou sem elementos da equipa técnica, tendo o grupo de jogadores reafirmado o apoio incondicional a José Mourinho, a quem foi pedido, depois, que volte a ser como sempre foi.

"Alguém sabe o que se passa com o 'mister'? Quase que não fala connosco, não parece o mesmo. Parece que anda sempre chateado", terá interrogado um jogador, obtendo apoio de alguns companheiros, avança o relato pormenorizado do jornal.


Os jogadores não tardaram a chegar a um consenso: "Seja como for, temos de estar todos com o 'mister' até à morte, porque ele sabe perfeitamente o que fazer e como tirar o máximo rendimento de cada um de nós. Ou será que algum de nós já teve um treinador melhor do que ele", acrescentaram pouco antes da entrada de Mourinho no balneário, descreve o relato da "Marca".

Mourinho terá começado por explicar: "Não se passa nada comigo, trata-se apenas de um novo método de de motivação".

Mas o argumento não sossegou o plantel e um dos capitães de equipa contrapôs:

"Pois esse método não funciona 'mister'. Preferimos o Mourinho de sempre, o que falava com todos, que nos apoiava como um pai e se preocupava com os nossos problemas. Queremos o Mourinho que nos fez recuperar a confiança, ganhar títulos e disputar a 'Champions' taco-a-taco com o Barcelona."

A questão das arbitragens não obteve o mesmo consenso, mas no final da conversa, que decorreu quase meia-hora, um dos veteranos do plantel lembrou o passado recente, sublinhando que "não faz sentido continuar a falar dos erros dos árbitros, sobretudo quando a equipa jogar mal."


* Ainda não está tudo a correr bem mas estamos convictos que Mourinho vai superar

.

Sem comentários: