19/07/2011



HOJE NO "RECORD"


Sub-20: Recuperação final vale empate com México
A Seleção Nacional Sub-20 arrancou a fase final da sua preparação para o Mundial da categoria com um empate (2-2) diante da congénere mexicana, em partida a contar para o Mundialito de Sub-20 "Copa Presidente de La Republica - Ricardo Martinelli", realizado no Panamá.
A Seleção Nacional entrou mais forte e perigosa, mas seria a turma mexicana a adiantar-se na contenda, com um golo de Taufic Guarch, à passagem do minuto 28. Portugal voltou a tentar o golo, com Nélson Oliveira sempre muito ativo na frente de ataque, mas Carlos Lopez, guardião mexicano, esteve sempre muito bem na baliza dos centro-americanos. Sem conseguir concretizar as suas oportunidades, a formação portuguesa viu Alan Pulido ampliar a vantagem dos mexicanos à passagem do minuto 39.
Na etapa complementar, Ilídio Vale procedeu a algumas alterações e os resultados dessas trocas surgiram apenas em cima do apito final. Danilo, primeiro de calcanhar e depois de cabeça, conseguiu desfazer a vantagem mexicana em apenas dois minutos (90' e 90'+2) e deu a Portugal um empate moralizador para a ponta final da preparação.
A formação nacional volta a jogar no dia 21, à 1 hora, diante da Nigéria, em nova partida do Mundialito Sub-20.


* Há muito trabalho pela frente

.

Sem comentários: