29/07/2011



HOJE NO
" RECORD"
 

Mourinho ouvido pela UEFA em Nyon
José Mourinho encontra-se, esta sexta-feira, em Nyon (Suíça) onde está a ser ouvido pelo Comité de Apelação da UEFA. O técnico português fez-se acompanhar do advogado belga Jean Louis Dupont, pelo diretor dos serviços jurídicos do Real Madrid, Javier López Farré, e por outro advogado dos merengues, Álvaro García Alamán.

A audiência terá começado por volta das 8 horas (em Portugal) e Mourinho chegou ao local cinco minutos antes do início da sessão.

O técnico do Real Madrid encontra-se a depor para tentar reduzir a suspensão de cinco jogos de que foi alvo. Esta sanção aconteceu depois de algumas declarações - consideradas “muito graves” pela UEFA - no final da partida da primeira-mão das meias-finais da Liga dos Campeões da temporada passada, frente ao Barcelona.

Os merengues perderam (0-2) com os rivais catalães, em pleno Santiago Bernabéu, e no final o português foi muito duro para com a arbitragem do alemão Wolfgang Stark. Para além da suspensão foi-lhe aplicada ainda uma multa de 50 mil euros.

No final da audiência Mourinho vai viajar para Madrid e, ainda hoje, o Comité de Apelação da UEFA vai comunicar a sua decisão à direção do clube blanco.


* Por vezes dizem que não se deve falar verdade

.

Sem comentários: