29/05/2020

.
HOJE  NO 
"A BOLA"
Governo alarga prática desportiva

A «abertura da prática desportiva ao universo federado e a possibilidade de realização de competições em modalidades individuais, ao ar livre e sem contacto físico», fazem parte das «novas regras excecionais e temporárias» na área do desporto definidas em Conselho de Ministros, hoje, para vigorar a partir de segunda-feira em todo o território, segundo divulgou o Comité Olímpico de Portugal (COP).
.
O DESPORTO PREFERIDO DO "ZÉTUGA"
Além das duas determinações, o Conselho de Ministros também aprovou «a abertura de infraestruturas para a prática de modalidades desportivas individuais e sem contacto físico e a abertura de ginásios, academias e piscinas». Todas estas medidas, que se juntam a outras em vigor, estão indexadas ao cumprimento das orientações definidas pela Direção-Geral da Saúde, conforme recordou o COP.

* O "zétuga" tem pouca literacia e confunde desconfinamento gradual com tudo  à balda, não há polícias que cheguem para fazer cumprir a lei, se a porra das infecções por covid dispararem não culpem o governo do  qual gostamos pouco.

.

Sem comentários: