25/10/2019

.
HOJE NO
"CORREIO DA MANHÃ"
Assessor da deputada do Livre 
entra de saia no Parlamento.

Esta foi a primeira vez que um homem entrou vestido desta forma na Assembleia da República.

 A Assembleia da República já foi cercada, já viu insultos, já viu distúrbios nas galerias, boicotes nos corredores, uma italiana famosa a fazer topless, alguma poesia ao desafio por Natália Correia, os primeiros deputados gays assumidos, as primeiras deputadas negras, o primeiro deputado da extrema-direita, deputados presentes sem estarem presentes e agora, 25 de outubro de 2019, um homem vestido de saia, desafiando as convenções do Hemiciclo.
.

Trata-se de Rafael Esteves Martins, assessor da nova deputada do Livre, Joacine Katar Moreira. O partido partilhou as fotos da sua página de Facebook. "Hoje é um dia histórico: começa uma nova etapa com a tomada de posse da primeira deputada do LIVRE na Assembleia da República, Joacine Katar Moreira. Nos próximos quatro anos, tudo faremos para que a nossa visão de justiça social e justiça ambiental seja concretizada para todos os portugueses", pode ler-se, segundo avança a Revista Sábado.
.
* E quantos passarinhos cabem debaixo da saia dum assessor parlamentar do Livre? Conforme o comprimento do poleiro.E não é crime!
Crime poderá ser a incompetência do obstreta Artur Carvalho ou o encobrimento corporativo.

.

Sem comentários: