25/10/2019

.
 HOJE NO
"JORNAL DE NEGÓCIOS"
Campo Pequeno será comprado 
por Álvaro Covões e fundo de Pires 
de Lima e Sérgio Monteiro

O Campo Pequeno estava à venda há anos. O Eco diz que o comprador já está escolhido e é Álvaro Covões em conjunto com o fundo Horizon, de Pires de Lima e Sérgio Monteiro.

A Sociedade de Renovação Urbana Campo Pequeno (SRUCP), empresa que gere o espaço lisboeta, já terá chegado a acordo para a venda do Campo Pequeno, avança o Eco, que diz que o negócio ainda não está assinado, mas que deverá ser anunciado na próxima semana.
.
A compra será feita por Álvaro Covões e pelo fundo Horizon, criado em 2017, e que conta com Pires de Lima e Sérgio Monteiro, por cerca de 37 milhões de euros.

O Campo Pequeno está à venda há alguns anos, depois de ter entrado em insolvência, em 2014. Foi algumas vezes noticiado o interesse na compra deste espaço, nomeadamente pelos suíços da Springwater Capital, donos das agências de viagens TopAtlântico e Geostar, em 2017.

Álvaro Covões é empresário na área de espetáculos e eventos, sendo fundador e diretor geral da Everything is New, que organiza o festival Nos Alive e vários concertos, bem como administrador do Coliseu de Lisboa, espaço que está nas mãos da sua família há quatro gerações.

* - "Hei Ricos Lindos".

.

Sem comentários: