30/05/2019

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
Diretor das Finanças do Porto demite-se após polémica com operações stop 

José Oliveira e Castro concebeu a operação "Ação sobre rodas", onde carros eram penhorados a quem tivesse dívidas fiscais e não procedesse ao seu pagamento imediato.

O diretor de Finanças do Porto colocou esta quinta-feira o seu lugar à disposição, na sequência da "Ação sobre rodas" tendo o pedido de demissão sido "prontamente aceite" pelo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, anunciou o Ministério das Finanças.

"Na sequência da forma como decorreu a 'Ação sobre rodas', desenvolvida pela Direção de Finanças do Porto, para preservar a Autoridade Tributária e Aduaneira enquanto instituição de reconhecida relevância, o Diretor de Finanças do Porto decidiu colocar hoje o seu lugar à disposição, tendo a sua demissão sido prontamente aceite pelo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais", refere o Ministério das Finanças em comunicado.

* Basta ouvir e ver as  afirmações do insuspeito ANTÓNIO LOBO XAVIER para perceber a ilegalidade dirigida por este cowboy do fisco, devia ser demitido da função pública por atemorizar cidadãos incautos.
Programa "Circulatura do Quadrado"- TVI - 29/05/19

.

Sem comentários: