06/02/2019

.
HOJE NO 
"A BOLA"
«Estou velha de mais para esta m…»

Não era desta forma que Lindsey Vonn, 34 anos, esperava terminar a prova de Super-G, nos Mundiais de esqui que decorrem em Are, na Suécia. A norte-americana, recordista de vitórias em Mundiais de esqui, não escondeu a frustração pela queda que a afastou da luta pelas medalhas.
.
E OS HOMENS 'VONN' DE RASTOS
«O meu primeiro pensamento foi: “Que raio! Porque estou na vala outra vez? Porque estou aqui? Estou demasiado velha para esta m…», afirmou, confessando «estar bem» apesar de se sentir como «se tivesse sido atropelada por um camião».

«O vento atirou-me para fora da pista. (…) Gosto do que faço, de ganhar, da descida mais rápida e da emoção da competição», explicou Vonn, que está em contagem decrescente para a reforma.

«Nem todos podem ser como Tom Brady e ganhar o Super Bowl um milhão de vezes. Com todas as lesões que tive, vencer cinco mundiais é realmente emocionante. Estou orgulhosa, mas não quero correr mais riscos. É tempo de me divertir e de ir a festas», adiantou.

A prova de despedida estava marcada para domingo, mas será a recuperação a ditar se Vonn poderá, ou não, participar no Downhill: «Talvez aconteça um milagre. Só porque foste derribada, não quer dizer que não possas levantar-te.»

* Também campeã do bom senso, que usufrua a velhice de ser uma bela trintona.

.

Sem comentários: