27/12/2018

.
HOJE NO 
"CORREIO DA MANHÃ"
Mulher corta pénis de homem 
que a perseguia e assediava 

Mulher casada dizia que era constantemente assediada por homem e quis vingar-se deste.

Uma mulher de nacionalidade indiana terá cortado o pénis de um homem que alegadamente a perseguia e assediava constantemente, avança a imprensa internacional.
 .
A mulher casada, de 47 anos, atraiu o 'stalker', seu vizinho, para um local isolado em Mumbai e amarrou-o a uma árvore. De seguida, arrancou-lhe os genitais com uma faca.

De acordo com o testemunho da mulher, o homem de 27 anos procurava-a várias vezes e pedia-lhe favores sexuais. Chegou até a dizer ao marido da mesma que estava apaixonado por esta, o que gerou uma briga entre o casal.

Assim, a mãe de dois filhos, terá pedido ajuda a dois jovens residentes no seu bairro para se "vingar" do homem que a perseguia.

A mulher levou a vítima para o hospital logo após lhe amputar o órgão sexual e mais tarde acabou por confessar o crime. As autoridades conseguiram localizar a arma do crime e acusaram a mulher e os dois cúmplices do ato criminoso.

Todos se encontram sob custódia policial. A vítima foi sujeita a uma cirurgia e encontra-se agora a recuperar no hospital.

Em declarações ao Times of India, uma fonte policial revelou que a vítima estava apaixonado pela mulher casada e que os avanços persistiam apesar das rejeições por parte desta.

* A vítima era o sacana que assediou a mulher?

.

Sem comentários: