10/05/2018

.
HOJE NO 
"DESTAK"
Governo lança incentivo para
 novos projetos turísticos nas 
regiões de baixa densidade

O Governo vai lançar um novo instrumento de inovação financeira, com um orçamento total de 25 de milhões de euros, para o desenvolvimento de novos projetos turísticos ou com interesse turístico nas regiões de baixa densidade. 
 .
A informação foi avançada hoje, em audição na comissão parlamentar de Economia, Inovação e Obras Públicas, pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, explicando que o objetivo deste concurso, que será lançado sexta-feira, será "aliviar o esforço dos empresários com a aquisição do ativo patrimonial".

Assim, quem quiser explorar uma casa numa aldeia pode colocá-la neste fundo imobiliário, que a compra, e fica depois a cobrar uma renda ao promotor, referiu a governante, precisando que a gestão ficará a cargo da Turismo Fundos. 

* A tapar o sol com  a peneira, as regiões de baixa densidade não têm as necessidades básicas asseguradas, tiraram-lhes tribunais, serviços de administração pública, CTT, CGD, Centros de Saúde, comboios, autocarros, entre outros e agora tapam as mazelas  com turismo, uma bosta.

.

Sem comentários: