30/04/2018

.
HOJE NO 
"DESTAK"
Everjets assume iniciativa da denúncia
 do contrato dos Kamov e reclama 
40 ME do Estado

A Everjets assumiu hoje que foi a própria e não o Governo a denunciar o contrato de operação e manutenção dos helicópteros Kamov, exigindo em Tribunal Arbitral quase 40 milhões de euros ao Estado por incumprimento. 
 .
Alguns órgãos de comunicação social noticiaram no dia 28 de abril que o Estado iria "denunciar o contrato com a Everjets, à qual entregou a operação e manutenção de três helicópteros Kamov", uma vez que "as aeronaves estão paradas desde janeiro e a empresa já foi multada em cinco milhões de euros por incumprimento do contrato".

Confrontado nesse dia pelos jornalistas, na Lousã, distrito de Coimbra, o ministro da Administração Interna explicou que o incumprimento da empresa justifica a decisão de mobilizar "diferentes meios aéreos" de combate a incêndios. 

* Os actuais patrões do  Estado português, os ministros do governo liderado por António Costa, cometam as burrices que lhes apetecer sobre este caso e aconteça que o Estado perca em tribunal o diferendo com a Everjets, não vão pagar do seu bolso a indemnização judicial, é o "zé tuga" que paga e os membros do governo continuarão a fazer parte daquele pequeno grupo de  inimputáveis cheios de arrogância e desprezo pela populaça. 

Basta lembrarmo-nos dos incêndios de 2017 e daquela gentinha das estruturas da Protecção Civil e hierarquia de topo, que de erro em erro ajudaram muito a produzir aquela calamidade sem ter saído do seu bolso qualquer cêntimo para pagar prejuízos. Alguns ainda foram louvados pelas lágrimas frente ás câmaras de televisão, comovente.
PAGA, TUGA PACÓVIO!


.

Sem comentários: