26/04/2018

.


 O QUE NÓS


  "FESTEJAMOS"!!!


















O primeiro número da ONDA POP explica quase tudo, os primórdios, os conceitos, a paginação e artigos publicados demonstram o trabalho destes rapazolas nos idos de 60.

O nº 93 saíu esta semana, um feliz encontro entre a cultura musical e a chuva recuperadora de vida que tanta falta nos faz. 

Álvaro Azevedo e as histórias dos "POP FIVE MUSIC INCORPORATED" e dos "TRABALHADORES DO COMÉRCIO"

O disco "LET IT BE" dos BEATLES volta a ser notícia, desta vez o lado B, importantíssimo!
Mais um excelente artigo de JOSÉ COUTO.
Para complementar o lançamento do "CLUBE DOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS DO CAPITÃO CID"

CHRISTIE não é nome de mulher mas dum grupo inglês dos idos de 1969, escute as suas canções.

STACATOS, grande banda sul-africana com dois grandes vocalistas, Peter Vee e Wanda Arletti, leia a histéria, ouça a música.

No 'DESTAQUE' a família "JACKSON" que tão boas canções ofereceu ao mundo, relembre e conheça a filha de Janet, Eissa Al Mana .

Seguem-se notícias sobre CONJUNTO DE JOÃO PAULO, da Madeira e POPPY FAMILY.
SAUDADE para três moçambicanos que foram tocar para o Olimpo, CHICO FURTADO, FILIPE VEDOR e NÔNÔ, auguramos bons concertos..


Cantem com a "ONDA POP", "SÉRGIO ENDRIGO", "CHRISTIE", "NORMAN GREENBAUM"e "WHITE PLANS",  as estrelas que nos convidam a cantar.

Chamamos-vos a atenção as músicas ou canções, se não nos enganámos nas contas, 79 nesta edição, que a página apresenta são da época em que as vozes não eram tratadas por sofisticadas aparelhagens, as que hoje fazem com que trogloditas mal amanhados sem voz possam parecer que cantam, há muitos pelo país, conspurcando as tardes de televisão ao fim de semana.


A "ONDA POP" continua cheia de informação verdadeira, bem elaborada e metódica, sem folclores, mantém a coerência da sua génese. Na net e em português tem o condão de informar e trazer ao presente um passado glorioso de música como ninguém faz. Apresenta música variada de escolha criteriosa, temos o orgulho de dizer que os autores são nossos amigos mas não é por isso que estão na "PEIDA", é pelo valor e inteligência que demonstram.
 

A seguir tem um link directo.

 
OBRIGATÓRIO IR VER!!!
ABJEIAÇOS

.

Sem comentários: