10/04/2018

.
 HOJE NO 
"RECORD"
Figo exclui-se da corrida à presidência: «Equipa precisa de tranquilidade, paz e confiança»

O antigo futebolista Luís Figo disse esta quarta-feira que a equipa do Sporting "necessita neste momento de tranquilidade, paz e confiança", numa mensagem enviada à Lusa em que se exclui de uma corrida à presidência do clube.
 .
"É triste que na situação atual lancem notícias possivelmente com terceiras intenções. A equipa do Sporting necessita neste momento de tranquilidade, paz e confiança", afirmou Luís Figo, dizendo-se surpreendido por o seu nome estar a ser apontado como provável candidato a uma eventual sucessão de Bruno de Carvalho na liderança do clube leonino.
Segundo Luís Figo, as notícias sobre essa possibilidade não têm "qualquer fundamento".

Luís Figo, 45 anos, iniciou a carreira profissional no Sporting, clube no qual cumpriu a formação, vestindo depois as camisolas de Barcelona, Real Madrid e Inter Milão.

O antigo internacional português foi Bola de Ouro em 2000 e vencedor do prémio FIFA para melhor jogador de 2001.

Bruno de Carvalho criticou na quinta-feira as exibições de alguns jogadores do Sporting, após a derrota em casa do Atlético de Madrid (2-0), na Liga Europa, tendo, na sexta-feira, 19 jogadores do plantel, entre os quais Rui Patrício, William Carvalho, Fábio Coentrão, Coates, Gelson Martins e Bruno Fernandes, divulgado um comunicado no qual manifestaram "desagrado" com as críticas.

* Para bem do Sporting que o bom senso de Luís Figo seja exemplo.

.

Sem comentários: