05/02/2018

.
HOJE NO
"RECORD"
Bruno de Carvalho adia decisão da
.continuidade para a próxima AG

Bruno de Carvalho não se demite já, mas não afasta esse cenário. O presidente do Sporting adiou a decisão para uma nova Assembleia Geral, a realizar dia 17 deste mês, no Pavilhão João Rocha, onde "exige" que sejam aprovados três pontos: novos estatutos, novo regulamento disciplinar e continuidade dos órgãos sociais.

Eis algumas das frases mais fortes do discurso de Bruno de Carvalho:
"Não tenho problema nenhum em ser criticado, mas não vamos confundir opiniões contrárias com ofensas, difamação... E isto começa a pesar. Não tem a ver com os nossos rivais.

Não podemos ter numa Assembleia Geral sócios que chamam o presidente de mentiroso."
.
"Não posso admitir trabalhar 24 sobre 24 horas e nem me deixarem discutir os pontos sobre os quais trabalho. O clube não é meu. Muitas vezes são quatro da manhã estou a trabalhar e aquilo que mereço é chegar a uma AG e nem me deixarem discutir os pontos do meu trabalho? O que fizeram foi uma falta de respeito."

"Estou a ser completamente humilhado e difamado por sportinguistas. Sportinguistas que fizeram cartazes e os colocaram na Segunda Circular, fazem grupos no Facebook para dizer mal, mal e mal."

"Não abandonei a AG, apenas retirei os pontos e vim embora. Estava a ser ofendido. Eu nunca ofendi ninguém."

"São os sportinguistas que me vêm censurar a cada passo que dou? Democracia é isso?"

"Esta coisa dos grupos e dos grupetes é desde que o clube nasceu, há quase 112 anos."

"Na Assembleia Geral não consegui falar dos estatutos, mas não foi possível. O Sporting está acima de todos nós, mas quem cá está, quem faz um bom serviço ao Sporting tem de ser reconhecido. 'Eu sou do Sporting, mas não sou do Bruno', mas isso é o quê? Esta frase idiota significa o quê? Claro que o Sporting vai continuar a existir. Mas muito melhor do que quando cá chegámos."

"Se eu quisesse era o gajo mais popular de Portugal. Tenho a segunda classe, mais do que algumas pessoas do futebol, digo umas graças (já fui apelidado de palhaço), sou o 'one man show'. Sou presidente deste clube, quando cá cheguei o clube estava falido."

"No próximo dia 17 às 14h vamos fazer uma Asselmbleia Geral no pavilhão João Rocha:
1- Novos estatutos (terão de ter 75 por cento dos votos)
2 - Regulamento disciplinar (terá de ter 75 por cento dos votos)
3 - Se querem, ou não, a saída dos órgãos sociais (no mínimo o que tivemos nas eleições)

Se algum dos pontos anteriores não passar, demitimo-nos imediatamente"

Depois da conferência de imprensa, fonte do Sporting veio corrigir o ponto 3, ou seja, não serão necessários os 90 por cento obtidos nas últimas eleições, mas sim 75 por cento.

* Se o tio de BdC fosse vivo diria, "- É só fumaça"

.

Sem comentários: