05/01/2018

.
HOJE NO 
"RECORD"
Portugal está na final do Carpati Trophy

Portugal fez esta tarde um excelente ensaio, ao bater (33-29) a Tunísia, no primeiro jogo do Carpati Trophy, a decorrer em Bucareste, Roménia.
 .
Depois de uma primeira parte muito lenta, que registou um empate (14-14), a Seleção Nacional partiu para o tempo complementar muito personalizada.

A defesa melhorou e a velocidade do contra-ataque, com 15 golos, arrasou as 'Águias de Cartago', nove vezes campeãs africanas.

Ao marcar 14 golos nos primeiros 15 minutos da segunda parte, Portugal abriu uma vantagem de 5 golos (28-23) e depois controlou com autoridade, sendo de destacar os 8 golos de Diogo Branquinho, melhor marcador da partida.

As quinas, a prepararem a qualificação do Grupo 4 para o playoff de acesso ao Mundial'2019, disputam na tarde deste sábado a final com a Roménia, que superou (29-20) o Bahrein.

Por Portugal, alinharam e marcaram: Hugo Figueira, Ricardo Candeias e Humberto Gomes; Rui Silva (3), Gilberto Duarte (1), Fábio Magalhães (5), Diogo Branquinho (8), Carlos Martins (1) e Alexis Borges (3); Miguel Martins (2), Pedro Portela (2), Miguel Baptista (1), Sérgio Barros (3), Tiago Rocha (2), Daymaro Salina (2), João Ferraz e Alexandre Cavalcanti.

* E por causa destes valentes, Viva Portugal.

.

Sem comentários: