10/01/2018

.
HOJE NO 
"AÇORIANO ORIENTAL"
FLAD com workshops nos Açores
.destinados a empreendedoras

‘Como captar a atenção dos media’ . É este o tema dos workshops que a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) vai levar às ilhas Terceira e São Miguel nos dias 13 e 14 de janeiro, respetivamente.
 .
A ESCRAVA EMPREENDEDORA
As ações de formação, que decorrem no âmbito do programa ‘Connect to Success' (C2S), "pretendem oferecer às empreendedoras novos conhecimentos e assinalar o regresso aos Açores do programa da FLAD destinado ao sucesso empresarial feminino", esclarece a FLAD, numa nota de imprensa enviada a este jornal.  

Ambas as ilhas irão receber, também, uma sessão de networking da comunidade C2S durante a qual as empreendedoras poderão debater com a directora-executiva, Kim Sawyer, os desafios das suas empresas. Na ilha Terceira, a sessão tem lugar a 12 de Janeiro, às 18h, no Terceira Mar Hotel, e em São Miguel, no dia 15 de janeiro às 18h30, no LavaJazz Bar.

Estas atividades têm também como objetivo anunciar e promover o lançamento de dois componentes do C2S nos Açores durante o mês de Fevereiro: o Corporate Mentoring (na sua segunda edição) e o MBA/Masters Consulting Program (na primeira edição).

Segundo a mesma nota de imprensa, o programa de Corporate Mentoring procura dotar as empreendedoras de conhecimento que permitam o desenvolvimento dos seus negócios, juntando-as a uma equipa de mentores de uma empresa açoriana durante um ano.

Já o MBA/Masters Consulting oferece às empreendedoras a oportunidade de trabalhar com alunos de MBA do curso ‘MBA Master in Business Administration’ da Faculdade de Economia da Universidade dos Açores.

* É só para armar ao fino e justificar despesas, vejam se lutam pelo nivelamento dos salários das mulheres com os dos homens, isso é que era bom bom serviço.
.

Sem comentários: