21/12/2017

.
HOJE NO 
"JORNAL DE NOTÍCIAS"
Medicamentos para a disfunção erétil
 cada vez mais vendidos

No ano passado, foram comercializadas mais de 700 mil embalagens de fármacos para a impotência masculina. Quebra dos preços é uma das razões.
.
ISTO É VIGARICE,
MEDICAMENTOS SÓ  
NA FARMÁCIA
Os homens portugueses estão a consumir mais medicamentos para a disfunção erétil. A explicação está, entre outros fatores, na descida dos preços (com as perdas de patentes e a introdução de genéricos no mercado), bem como uma melhor preparação por parte dos médicos para abordar a sexualidade junto dos seus doentes, adiantam os especialistas ouvidos pelo JN.
Em 2016, revelam os dados da Autoridade do Medicamento (Infarmed), foram vendidas 732 936 embalagens, representando mais de 27 milhões de euros. Foi o ano com maior volume de vendas.

* Isto só prova o aumento de número de homens a desejar vida sexual saudável mais prolongada no tempo. Se um diabético toma medicamentos para não morrer precocemente, se um doente cardíaco é capaz de se sujeitar a um transplante para viver, se quem é afectado por doenças reumáticas até vai para termas, porque raio há-de ser tabu tomar um comprimido para melhorar a irrigação sanguínea peniana.

.

Sem comentários: