HOJE NO
"JORNAL DE NOTÍCIAS"
Ainda não há multas por violar
prioridade nas filas de atendimento
Regras do atendimento mudaram há um ano: há mais de 200 queixas, mas zero punições
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Ainda não foram aplicadas multas por desrespeito das novas regras do atendimento prioritário nos estabelecimentos abertos ao público, que entraram em vigor há um ano. O Instituto Nacional para a Reabilitação e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) receberam 202 reclamações por violação dos direitos consagrados na lei.
Ainda não foram aplicadas multas por desrespeito das novas regras do atendimento prioritário nos estabelecimentos abertos ao público, que entraram em vigor há um ano. O Instituto Nacional para a Reabilitação e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) receberam 202 reclamações por violação dos direitos consagrados na lei.
As entidades
privadas são as mais visadas pelos queixosos.
* A notícia é absolutamente verdadeira, a nós cumpre-nos destacar uma excepção, a WORTEN do Vasco da Gama no departamento de reparações cumpre a prioridade nas filas de atendimento.
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