28/12/2017

.
HOJE NO 
"A BOLA"
Ronaldo eleito melhor jogador do mundo
.nos Globe Soccer Awards
.
Cristiano Ronaldo foi distinguido, esta quinta-feira, com o prémio de melhor jogador do mundo em 2017 na gala dos Globe Soccer Awards, no Dubai.

«Tenho muito espaço para troféus. É um momento especial, sinto-me feliz por este prémio. Agradeço aos meus companheiros, ao meu treinador e ao Real Madrid. Foi um ano incrível, em que ganhámos muitos títulos. Agradeço também a quem votou em mim, façam o mesmo no próximo ano», sugeriu o jogador do Real Madrid, o qual bateu a concorrência de Messi, Neymar, Sergio Ramos, Mbappé, Buffon e Dybala.

Cristiano Ronaldo não foi o único português distinguido no Dubai. Jorge Mendes recebeu o prémio de melhor agente.

Zinedine Zidane foi eleito o melhor treinador do ano, à frente de Massimo Allegri, Antonio Conte e José Mourinho, enquanto o Real Madrid venceu o prémio de melhor equipa.
Restantes prémios:Melhor liga: LaLiga (Espanha)
Melhor negócio desportivo: Ferran Soriano (diretor executivo do Manchester City)
Melhor árbitro: Felix Brych (Alemanha)
Prémio de carreira desportiva: Carles Puyol (Espanha, Barcelona) e Francesco Totti (Itália, Roma)
Prémio executivo do ano: Vadim Vasilyev (vice-presidente do Mónaco)
Melhor seleção árabe: Arábia Saudita
Melhor selecionador árabe: Héctor Cúper (Egito)

* 95%  de capacidade de trabalho, 5% de genialidade.

.

Sem comentários: