06/12/2017

.
HOJE  NO
 "RECORD"
Sérgio Conceição:
 «Muito poucos acreditariam...»

Sérgio Conceição mostrou-se muito satisfeito com o percurso do FC Porto na Liga dos Campeões, coroada esta noite com o apuramento para os oitavos-de-final depois da vitória sobre o Monaco (5-2).
 .
"É de louvar esta equipa que, mesmo a vencer foi à procura do golo da tranquilidade. Pela frente estava uma equipa forte. Dou os parabéns aos jogadores pelo trajeto feito. Com jogadores da casa mas com personalidade enorme somos a única equipa portuguesa nos 'oitavos', todos estamos de parabéns. Estamos invictos no campeonato, vamos dando respostas positivas semanalmente ou de três em três dias. Fico contente com a vontade e a objetividade que temos no jogo, controlo com bola. Algumas vezes faltou paciência para ter a bola. Muito poucos acreditariam no que é o nosso trajeto", começou por dizer o treinador dos dragões.

Alcançada a qualificação, Conceição não faz grandes planos para o futuro da equipa na prova: "Acho que sonho faz parte do que é o nosso balneário, temos objetivos bem definidos. Foi conseguido um primeiro que foi os oitavos de final, agora já estamos a pensar no V. Setúbal. Temos objetivo muito grande de sermos campeões. Na Liga dos Campeões é ir sonhando, como disse."

O timoneiro portista explicou ainda que Otávio, que estava no onze mas lesionou-se no aquecimento, teve um problema muscular: "O staff vai avaliar. Não sabemos o tempo de paragem…"

* Vitória brilhante, na Champions este ano somos do único clube português que dá luta na competição.

.

Sem comentários: