25/10/2017

.
HOJE NO 
"DINHEIRO VIVO"

Vai viajar para os EUA com a TAP? Prepare-se para
 a “entrevista de segurança”

A medida pretende "cumprir com as novas exigências de segurança das autoridades dos EUA"

É já a partir desta quinta-feira, dia 26 de outubro, que os passageiros com voo marcado com a TAP para os Estados Unidos vão passar a ser sujeitos a uma “entrevista de segurança”. A medida obedece às novas regras de segurança para voos internacionais de longo curso, que foram anunciadas esta quarta-feira pelo Governo norte-americano.
 .
“De forma a cumprir com as novas exigências de segurança das autoridades dos EUA, todos os passageiros que embarquem tendo como destino qualquer cidade dos EUA serão submetidos, a partir de amanhã, dia 26 de Outubro, a uma ‘entrevista de segurança’, realizada em conjunto com a PSP”, confirmou o Dinheiro Vivo junto da companhia aérea. 

A companhia não especifica, porém, se será pedido aos passageiros que cheguem mais cedo ao aeroporto. Ao início da tarde de hoje, o mesmo anúncio foi feito pela Air France, Cathay Pacific, EgyptAir, Emirates e Lufthansa. Mais tarde, a porta-voz da Agência Norte-Americana para a Segurança nos Transportes confirmou que a medida se estende “a todos os voos”. 

Lisa Farbstein informou que “as medidas de segurança vão afetar todos os indivíduos, quer sejam passageiros internacionais ou cidadãos norte-americanos, que viajem para os Estados Unidos desde um destino internacional”. 

A mesma responsável explicou que a medida vai ser aplicada aos cerca de 2100 voos internacionais e mais de 325 mil passageiros que chegam diariamente aos Estados Unidos. No total, as entrevistas terão lugar em 280 aeroportos de 105 países, e em 180 companhias aéreas.

* O hamburger com olhos chamado Trump ainda não percebeu que os maiores terroristas são americanos que disparam a torto e a direito com armas compradas à balda. Os terroristas estrangeiros já vivem nos EUA há bué e evitam viajar.

.

Sem comentários: