17/07/2017

.
HOJE NO 
"DESTAK"

Candidato do PSD a Loures
 rejeita acusações de xenofobia

O candidato do PSD/CDS-PP/PPM à Câmara Municipal de Loures, André Ventura, rejeitou hoje ter tido qualquer intenção xenófoba ao falar publicamente da comunidade cigana, sublinhando que apenas criticou situações de incumprimento da lei. 
.
"O que preocupa a candidatura são questões de segurança e cumprimento da lei, na defesa do património público e das pessoas de bem, independentemente da raça ou etnia. [...] Boa parte das pessoas que fica muito incomodada quando são denunciadas estas situações nunca se deslocou a algumas dessas zonas e não tem ideia do 'barril de pólvora' que lá se vive diariamente", refere o candidato em comunicado.

André Ventura afirmou numa entrevista publicada hoje pelo jornal i que há pessoas que "vivem quase exclusivamente de subsídios do Estado" e que acham "que estão acima das regras do Estado de direito", considerando que tal acontece particularmente com a etnia cigana. 

* Nunca vimos André Ventura criticar Ricardo Salgado, que viveu de subornos ao Estado e a privados,  que achava que estava acima das regras do Estado e que não era cigano, vá-se lá saber porquê. Toda a comunidade cigana deste país nunca pesou ao Estado em subsídios, 10% do que Ricardo Salgado pesa a Portugal.
Vá bugiar sr. Ventura.

.

Sem comentários: