11/06/2017

.
ESTA SEMANA NO 
"A BOLA"

«Os árbitros atuais não têm a competência de um Carlos Valente ou Jorge Coroado» 
– Calheiros
.
O antigo árbitro Carlos Calheiros defendeu que a arbitragem atual está pior do que no passado, isto porque não existem árbitros com o nível de Carlos Valente, Vítor Pereira ou Jorge Coroado.

«Acho que está. Os árbitros atuais não têm a competência que tinham os árbitros do meu tempo. Agora não há árbitros como Carlos Valente, o Vítor Pereira, o Jorge Coroado», afirmou Carlos Calheiros, em declarações a A BOLA.

O antigo árbitro defendeu que ter o rótulo de portista é um problema em Portugal.

«Em Portugal é assim: os portistas não se podem meter em qualquer lugar de destaque. Se nomearem um portista para o Conselho de Arbitragem de certeza absoluta que é corrupto, se nomearem um portista para primeiro-ministro, de certeza não serve. Sou, inclusivamente, da opinião de que a regionalização não avança porque Pinto da Costa, presidente do FC Porto, disse que era a favor. Por isso, a maioria dos portugueses, os tais sete ou oito milhões que são benfiquistas votou contra. Os benfiquistas servem para todos os lugares, portistas não servem para lugar algum. Que mais quer que lhe diga.» 

* Uma enorme dor de corno! Este gajo foi árbitro?

.

Sem comentários: