19/06/2017

.
 
HOJE NO 
"A BOLA"

Real Madrid
«Até ao final da Taça das Confederações não vou perturbar Cristiano»
 - Florentino Pérez
 
O presidente do Real Madrid falou, esta segunda-feira, sobre as notícias em torno de Cristiano Ronaldo. Florentino Pérez garantiu que desconhece os passos do internacional português e que só depois do final da Taça das Confederações terá uma conversa com CR7.
.
«Cristiano, tal como os outros jogadores, tem contrato com o Real Madrid. Passou-se alguma coisa que afetou a sua credibilidade, mas ele falará connosco e veremos o que se passa», começou por dizer Florentino Pérez, em declarações ao programa El Transistor da rádio espanhola Onda Cero.

«Neste momento está num torneio muito importante, que é a Taça das Confederações. Não vou estar a perturbar o seu ambiente de seleção. Tudo é estranho, mas o que se passou tenho a certeza que falará connosco», prosseguiu o presidente dos merengues, fazendo questão de vincar que não coloca em causa a idoneidade do internacional português.

* Falou "palha". Deveria afirmar que está solidário com Cristiano Ronaldo, defendendo a sua idoneidade. Estranhamos que esta cabala só foi despoletada depois do  Real Madrid ter ganho a final da Champions com dois golos de CR7.

.

Sem comentários: