ONTEM NO
"A BOLA"
"A BOLA"
Liga dos Campeões
Ronaldo bisa e Real Madrid faz história diante da Juventus (4-1)
Histórico! O Real Madrid tornou-se, este sábado, a
primeira equipa da história a vencer a Liga dos Campeões por duas vezes
consecutivas.
.
Em mais uma noite lendária de Cristiano Ronaldo, foi o português a adiantar os merengues no marcador em Cardiff, fazendo o primeiro golo da partida à passagem do minuto 20. No entanto, o croata Mandzukic apontou um dos golos do ano e, num espetacular pontapé de bicicleta, repôs a igualdade aos 27 minutos.
Na segunda parte, Casemiro recolocou a equipa de Zidane na frente ao minuto 60 e CR7, cinco minutos depois, apareceu livre de marcação dentro da grande área para, após assistência de Modric, fazer o 3-1. Já no tempo de descontos, o jovem Marco Asensio fez o 4-1 final.
Foi o golo 600 (!) do internacional português na sua carreira.
Para o Real Madrid, esta foi a 12.ª Liga dos Campeões da sua história, enquanto a Velha Senhora continua a dar-se mal com as finais da liga milionária: duas vitórias e sete derrotas.
* Nas nossas páginas em termos desportivos não damos prioridade ao futebol, a futebolite é pandemia mundial, depreciando outras modalidades.
Hoje noticiar futebol é importante, a final de Cardiff prometia, nós fâs de CR7 não podíamos alhear-nos. A Juve entrou melhor no jogo mas o génio marcou aos 20 minutos, veio o empate aos 27, ao intervalo pressentia-se equilíbrio até ao fim, não aconteceu. A 2ª parte foi toda do Real e num rompante o português marcou mais um golito, o nº 600, arrumou a questão.
Só um labrego pode dizer mal de Cristiano Ronaldo. Zidane que também já foi o melhor jogador do mundo será também o melhor treinador do mundo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário